Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Politica de troca e devoluções

 

-Irregularidade no Recebimento

Ao receber o produto analise a embalagem e verifique as condições do produto, se perceber que houve violações da embalagem recuse o recebimento e entre em contato conosco através do WattsApp (11) 95636-9512 no prazo de 24h.

 

-Arrependimento ou desistência 

Conforme ART. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de desistência é de até 7 (SETE) dias à partir do recebimento do produto, se este prazo expirar não será possível efetivar a troca. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original (caso esteja lacrado, mantê-lo no plástico) sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.

A devolução do valor pago será feita através de vale-compra em nosso site. O valor pago do frete não será reembolsado. 

Para maio0res informações entre em contato pelo WattsApp (11) 94636-9512.

 

- Produtos com defeito

Conforme ART. 18 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca é de 7 (SETE) dias a partir do recebimento do produto.

Ao constatar o defeito entrar em contato imediatamente através do WattsApp (11) 95636-9512 informando a falha do produto.

O mesmo deverá ser encaminhado para o endereço de remetente, sem custo de frete, após o recebimento o produto será submetido à análise e caso seja comprovado o defeito por mau uso, será devolvido ao comprador. Após averiguação e comprovação do defeito, outro produto idêntico será enviado, na falta deste para comercialização, você poderá escolher um produto similar.

 

- Produto diferente do comprado

Ao identificar o erro, por favor entrar em contato imediatamente através do WattsApp (11) 95636-9513 informando o ocorrido. 

Será enviado um código de devolução para postagem na agência de Correios (sem custo adicional de frete). Após o recebimento do produto estaremos lhe enviando o produto solicitado.

 

- Não recebimento do produto

Não nos responsabilizamos caso haja a tentativa do correio de entrega e não tenha alguém para receber. Serão feitas 3 tentativas, após isso uma correspondência é enviada ao destinatário para fazer a retirada na agência mais próxima (necessária a apresentação de documento com foto do destinatário).

Endereços errados, números ou cep inexistente, áreas de risco e afins não são de nossa responsabilidade, por isso verifique antes de passar as informações. 

Caso o produto volte ao remetente outro frete será gerado para novo envio sendo este de responsabilidade do comprador.